Tipos de extensão de cílios

Olá meninas, hoje vou falar um pouquinhoDSC_0417 para vocês sobre o tipos de extensão de cílios, apesar das técnicas de alongamento estar em ascensão percebo que muitas mulheres ainda não conhecem os diferentes tipos de a alongamento, pois recebo diariamente em média 10 clientes me perguntando a diferença entre cada uma das técnicas que realizo.

O procedimento mais tradicional e conhecido pela grande maioria das mulheres é o ALONGAMENTO CLÁSSICO, nessa técnica a profissional acopla no fio natural  devidamente isolado um único fio sintético. Outro queridinho e não menos popular é o VOLUME RUSSO,  nele fazemos um leque feitos com 2 a 7 fios artificiais para colocar no no cílios natural. Para as meninas que querem um pouco de volume mas desejam um olhar menos marcado podemos usar o VOLUME HÍBRIDO, nele intercalamos um cílio natural com extensão clássica outro com aplicação do leque de fios utilizados no volume russo. Não muito popular por estar chegando recentemente ao mercado é o MEGA VOLUME, ele é indicado para as meninas que amam um cílios bem preenchido e já que em cada fio natural podemos utilizar até 16 fios sintéticos.

Mas com esse gama de opções como escolher o melhor procedimento para ser realizado? A melhor opção respeitando o tipo de olho e espessura do fio natural deve ser escolhida junto com um profissional qualificado, já que a escolha da extensão de cílios ideal para cada cliente deve levar em conta o tamanho e espessura do fio natural sem contar o desejo de cada uma das cilhudas que atendemos.

Sendo assim, antes de escolher e realizar o procedimento o ideal é que você procure a profissional que escolheu para conversar esclarecer todas as dúvidas e depois marcar seu horário para ficar ainda mais linda! Esses são cuidados que podem evitar surpresas desagradáveis.

 

Deixe uma resposta