Como melhorar a fixação do alongamento de cílios

IMG-7471

Trabalho realizado pela artista Elizia Savazi.

Todos nós profissionais nos preocupamos com os melhores cursos, as técnicas, colas, pinças, cílios e até mesmo o tempo de trabalho para realizar os procedimentos de alongamento de cílios, mas esquecemos de um fator primordial que faz muita diferença no resultado da extensão, alguns fatores que influenciam na durabilidade e qualidade dos resultados dos nossos trabalhos.
No Studio para melhorar a durabilidade do procedimento fazemos a limpeza dos cílios de nossas clientes, utilizamos um Shampoo específico onde é higienizado os fios tirando os resíduos e oleosidade que ficam nos cílios, com isso os fios estão preparados para receber o procedimento.
1 – Protetor – A partir daí é colocado os protetores de pálpebras na cliente.(Nunca utilize fita crepe, não recomendamos devido a possíveis alergias).
2 – Primer – Coloque uma pequena quantidade na pontinha do microbrush e aplique nos cílios. O primer tem a função de abrir a cutículas do fios o que ajuda na retenção e fixação da cola.
3 – Cola – Após Lash mapping já começamos a aplicação e nesse momento nossa atenção deve ser redobrada já que assim que pingamos uma gota da cola para iniciarmos a aplicação a mesma inicia seu processo de secagem, portanto o ideal é que a cada 20/ 30minutos seja trocado a gota de cola, isso influencia diretamente na fixação dos fios artificiais.
4 – Umidade da temperatura – Um fator muito importante é a umidade do ambiente, caso no seu espaço não tenha um ar condicionado utilize a pedra de jade para manter a temperatura ideal da cola. Locais muito quentes e com umidade desregulada danifica a cola, impactando diretamente no resultado do trabalho.
Além desses fatores o profissional deve escolher um adesivo que tenha retenção acima de quatro semanas. Troque o frasco da cola a cada 30 dias, após esse período a qualidade do produto já está comprometida devido ao abre e fecha da embalagem.

Deixe uma resposta