O que é volume russo

O alongamento de cílios volume russo é uma técnica oriunda da Rússia, o procedimento é um sucesso na Europa, Estados Unidos, Ásia e outros vários países do mundo, no Brasil não é diferente, hoje é um dos principais procedimentos realizados nos espaços de beleza especializados em embelezamento do olhar. O grande diferencial da extensão cílios volume russo é o preenchimento total dos cílios com os fios sintéticos que pode ser de 08 à 14 milímetros dependendo do tamanho dos cílios naturais. Abaixo vejam alguns trabalhos em nosso Studio realizado pelas nossas artistas.

Outra grande diferença do volume russo para extensão clássica por exemplo é a forma como a técnica é aplicada. Na extensão clássica os cílios sintéticos são colocados fio á fio, já no volume russo o profissional escolhe uma espessura que deve ser entre 0.1 e 0.7 MM. Essas espessuras são as mais finas, o profissional deve saber qual espessura é a ideal para cada tipo de cliente de acordo com a quantidade de cílios naturais. A partir daí o profissional cria os tufos com a pinça que são chamados de “Fans”. Essa técnica não utiliza os tufos pré fabricados pois eles causam danos nos cílios naturais. Veja abaixo a imagem do Fan sendo feito. Após a criação do Fan o profissional suga a cola e aplica nos cílio natural. Como pode-se observar é um procedimento manual que não é rápido, demora em média de uma hora e meia a três horas dependendo da necessidade, se algum profissional prometer em menos que isso pergunte se os cílios serão preenchidos 100%.

Muitos estabelecimentos prometem o volume russo em pouco tempo de aplicação mas você como cliente agora sabe que naturalmente é um procedimento demorado se for bem aplicado. Consulte nossos valores através do Wats App. (11)94353-2021 ou pelo telefone (11)5061-9961 ou acesse nosso site:

https://www.ilashes.com.br/contato/

Um comentário sobre “O que é volume russo

Deixe uma resposta