Grávida pode fazer Extensão de Cílios

Respondendo categoricamente o tema do post é que sim. Embora as grávidas fiquem mais sensíveis durante a gravidez, eu Elizia que estou escrevendo esse post estou grávida de 07 meses e durante todo o período eu tenho feito a extensão e também a manutenção a cada 15 dias, no Studio a Ilashes também recebemos grávidas pra fazer sem problemas nenhum. No meu caso específico eu senti mais queda dos cílios nos primeiros 03 meses, mas após esse período voltou ao normal, acredito que pelo fato das alterações hormonais que são mais intensas, nesse períodos os cílios caem e crescem mais rapidamente e a necessidade de manutenção é maior, por isso é interessante conversar e explicar para as nossas clientes grávidas.

Mesmo estando grávida não tem problemas com a cola?

Não. Embora a cola de extensão de cílios contenha alguns componentes químicos que sejam passíveis de alergias principalmente em pessoas que possuam um histórico alérgico não há problemas, de qualquer forma é muito importante pedir para sua cliente preencher a ficha de anamnese e verificar seu histórico alérgico.

Dicas para o atendimento: Alguns desconfortos podem surgir no período gestacional como dores na lombar e dificuldades para respirar já que conforme  as semanas vão avançando os órgãos da gestante são comprimidos para o Bebê que está sendo formado seja melhor acomodado. É importante que a gestante fique da maneira mais confortável possível durante o procedimento por isso tenha sempre disponível um travesseiro para a lombar e um triângulo ortopédico para as pernas e não se esqueça de posicionar a sua cliente grávida com o quadril mais inclinado para o lado esquerdo já que nessa posição, ela não comprime a VEIA CAVA ( A principal veia que transporta o sangue venoso do abdômen e dos membros inferiores para o coração. Tenha paciência e se possível deixe um tempo maior para o atendimento, pode ser a grávida tente se mexer mais pelas dores causadas e até mesmo fique um pouco mais impaciente.

View this post on Instagram

Diariamente recebemos a clássica pergunta: GRÁVIDAS PODEM POR EXTENSÃO? E a resposta é Simples: SIM, PODEM! Eu coloco extensão desde que soube que estava grávida! O QUE MUDOU foi a durabilidade, durante os TRÊS PRIMEIROS MESES onde as alterações hormonais são mais intensas. Nesse PERÍODO os cílios CRESCEM e CAEM mais rápido e a necessidade de manutenção torna -se maior. Alguns DESCONFORTOS podem surgir no PERÍODO GESTACIONAL como dores na lombar e dificuldades para RESPIRAR já que conforme as semanas vão avançando os órgãos da gestante são comprimidos para o Bebê que está sendo formado seja melhor acomodado. É IMPORTANTE que a gestante fique da maneira mais confortável possível durante o procedimento por isso tenha sempre DISPONÍVEL um travesseiro para a lombar e um triângulo ortopédico para as pernas E NÃO SE ESQUEÇA de posicionar a sua cliente GRÁVIDA com o quadril mais inclinado para o lado esquerdo ja que nessa posição, ela não comprime a VEIA CAVA (a principal veia que transporta o sangue venoso do abdómen e dos membros inferiores para o coração). . . #lashextensions #lashboss #volumebrasileiro #gestante #trombofilia #eliziasavazi #ilashesoficial #ciliosevida #ciliosipiranga #mamaedemenino #mundoazul #29semanasdegestação

A post shared by CÍLIOS POR ELIZIA SAVAZI (@ilashesoficial) on

 

Um comentário sobre “Grávida pode fazer Extensão de Cílios

Deixe uma resposta